“Cansado, mas feliz”, resume Deyverson após estreia com vitória - Gazeta Esportiva
“Cansado, mas feliz”, resume Deyverson após estreia com vitória

“Cansado, mas feliz”, resume Deyverson após estreia com vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2017 às 18:23 • Atualizado: 23/07/2017 às 22:50

São Paulo, SP

O atacante Deyverson se disse à vontade no primeiro jogo pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


O atacante Deyverson disputou sua primeira partida com a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras na tarde deste domingo. Escalado como titular pelo técnico Cuca na vitória por 2 a 0 contra o Sport, alcançada na Arena Pernambuco, ele deixou o gramado satisfeito.

Contratado após passar pelo Alavés, Deyverson vinha de um período de férias e ainda não está 100% do ponto de visita físico. Com Dudu e Borja suspensos e Willian lesionado, Cuca pretendia usar o recém-chegado atacante apenas em parte do jogo diante do Sport, mas ele atuou durante os 90 minutos.

“Saio cansado, mas feliz pelo trabalho feito pela equipe. Foi um jogo difícil aqui na casa do Sport, uma grande equipe. Agradeço ao grupo, que trabalhou bastante. Agora, é descansar, porque temos mais um jogo importante contra o Cruzeiro (pela Copa do Brasil) e espero que ganhemos”, disse Deyverson ao Sportv.

Fora da forma física ideal, o atacante de 26 anos mostrou vontade e cometeu várias faltas. Com uma formação alternativa armada pelo técnico Cuca em Pernambuco, sem um meia de criação, Deyverson não teve chances claras para finalizar diante do Sport.

“Eu me senti bastante à vontade, porque os companheiros deram total apoio e confiança. Na minha estreia pelo Palmeiras, um grande clube, não podia fazer feio. Tinha que ajudar o time e meus companheiros. Estou muito feliz pela estreia”, afirmou.

Com 26 pontos ganhos, dois a mais que o Sport, o Palmeiras assume a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Pela 17ª rodada do torneio nacional, às 19 horas (de Brasília) de sábado, o time alviverde volta a campo para enfrentar o ameaçado Avaí, no Palestra Itália.

Antes de pensar no confronto com o adversário catarinense, o Palmeiras se prepara para participar do jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após empate por 3 a 3 no Palestra Itália, o time alviverde pega o Cruzeiro às 21h45 de quarta-feira, no Mineirão. Deyverson, fora da lista de inscritos, não poderá jogar em Belo Horizonte.

Conteúdo Patrocinado