Campeã, Mancha Verde desfila no Allianz Parque antes de jogo do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Campeã, Mancha Verde desfila no Allianz Parque antes de jogo do Palmeiras

Campeã, Mancha Verde desfila no Allianz Parque antes de jogo do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2019 às 23:46

São Paulo, SP

O Palmeiras garantiu a segunda melhor campanha na classificação geral em vitória nesta quarta-feira sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, mas a festa no Allianz Parque começou já antes dea bola rolar.

Campeã do carnaval paulista de 2019, a Mancha Verde foi à Arena palestrina com as fantasias usadas no desfile do Anhembi e, cerca de 1h30 antes de a bola rolar, desfilou com o troféu conquistado há duas semanas.




A maioria dos integrantes ficou ao redor do gramado, mas mestre-sala e porta-bandeira chegaram a sambar em campo. A Mancha Verde foi campeã do Carnaval paulista após encenar a escravidão no Anhembi. Com o samba-enredo "Oxalá, Salve a Princesa! A Saga de uma Guerreira Negra", teve um desfile luxuoso que exaltou o negro e a mulher. A escola contou com o aporte de R$ 3,4 milhões da Crefisa, patrocinadora oficial do Palmeiras.

Com 25 pontos ganhos, o Palmeiras tem o direito de decidir a vaga às semifinais dentro de casa, já que superou o rival Novorizontino, segundo com 22. A Federação Paulista de Futebol (FPF) define nesta quinta-feira as datas e horários das partidas de quartas de final do torneio estadual.

Conteúdo Patrocinado