Campeã, Mancha Verde desfila no Allianz Parque antes de jogo do Palmeiras

São Paulo, SP

20-03-2019 23:46:53

O Palmeiras garantiu a segunda melhor campanha na classificação geral em vitória nesta quarta-feira sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, mas a festa no Allianz Parque começou já antes dea bola rolar.

Campeã do carnaval paulista de 2019, a Mancha Verde foi à Arena palestrina com as fantasias usadas no desfile do Anhembi e, cerca de 1h30 antes de a bola rolar, desfilou com o troféu conquistado há duas semanas.


A maioria dos integrantes ficou ao redor do gramado, mas mestre-sala e porta-bandeira chegaram a sambar em campo. A Mancha Verde foi campeã do Carnaval paulista após encenar a escravidão no Anhembi. Com o samba-enredo "Oxalá, Salve a Princesa! A Saga de uma Guerreira Negra", teve um desfile luxuoso que exaltou o negro e a mulher. A escola contou com o aporte de R$ 3,4 milhões da Crefisa, patrocinadora oficial do Palmeiras.

Com 25 pontos ganhos, o Palmeiras tem o direito de decidir a vaga às semifinais dentro de casa, já que superou o rival Novorizontino, segundo com 22. A Federação Paulista de Futebol (FPF) define nesta quinta-feira as datas e horários das partidas de quartas de final do torneio estadual.

Deixe seu comentário