Tabata sofre lesão e pode ser desfalque na final do Paulistão - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Bruno Tabata sofre lesão na coxa e pode ser desfalque na final do Paulistão

Bruno Tabata sofre lesão na coxa e pode ser desfalque na final do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2023 às 13:23 • Atualizado: 21/03/2023 às 00:06

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, Bruno Tabata passou por exames médicos, no Núcleo de Saúde e Performance no Palmeiras, e teve uma lesão na coxa esquerda constatada. Com isso, o meio-campista pode ser desfalque na final do Paulistão, em que a equipe encara o vencedor do duelo entre Água Santa e RB Bragantino.

Na semifinal contra o Ituano, o jogador começou entre os titulares pela segunda vez consecutiva. Logo aos 10 minutos da primeira etapa, teve que sair após sentir uma contusão. No lugar dele, entrou o atacante Breno Lopes.



Desde a sua chegada, na metade do ano passado, Bruno Tabata ainda não tinha conseguido se firmar no Palmeiras. E, mesmo com a saída de Gustavo Scarpa, que rumou para o Nottingham Forest, seguiu na reserva. Porém, nas quartas de final, frente ao São Bernardo, Abel Ferreira colocou o meia, que teve uma boa atuação.

As decisões do Paulistão estão previstas para os domingos 2 e 9 de abril, ainda sem horário e local definidos. Certo é que o Verdão mandará o jogo de volta em seu estádio, o Allianz Parque, já que possui a melhor campanha.

Conteúdo Patrocinado