Bruno Tabata destaca semana boa com oportunidade dada por Abel entre os titulares do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Bruno Tabata destaca semana boa com oportunidade dada por Abel entre os titulares do Palmeiras

Bruno Tabata destaca semana boa com oportunidade dada por Abel entre os titulares do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Vinícius Baldin

11/03/2023 às 21:58 • Atualizado: 12/03/2023 às 00:04

São Paulo, SP

Em uma decisão anunciada pelo técnico Abel Ferreira soimente na manhã deste sábado, a cerca de oito horas do início da partida do Palmeiras contra o São Bernardo, o meia Bruno Tabata foi o escolhido para ser titular no lugar do garoto Endrick. Após uma boa atuação na vitória por 1 a 0, no estádio Allianz Parque, que classificou o Verdão às semifinais do Campeonato Paulista, o jogador destacou sua preparação durante a semana de treinamentos.




"A minha semana foi muito boa. Senti que minha semana foi muito boa. E eu acho que o jogador quando não está tendo uma sequência, a gente perde ritmo, perde confiança. Talvez a torcida não confie tanto porque não vê a gente jogando tanto. Temos que lembrtar que o Palmeiras ganhou muita coisa nos últimos anos, tem grandes jogadores e aí é difícil pra poder começar jogando. Mas me mantive confiante, preparado para fazer o melhor. Quando fiquei sabendo que iria jogar, fiquei tranquilo porque sabia que era a oportunidade de representar o Palmeiras", afirmou Tabata em entrevista coletiva.

O meia revelou que sua escolha foi algo natural para ele e para o treinador português. "Abel semopre tenta treinar todos da mesma maneira. Não teve uma conversa individual, ele me conhece muito bem. Sabe da minha qualidade. Sempre me mantive preparado, tentei dar o meu melhor. Acho que isso passou confiança para o Abel para atuar em um jogo tão importante", comentou.



Tabata fez questão ainda de elogiar o São Bernardo. "Classificação difícil. São Bernardo tem uma equipe muito boa. Não à toa ficou com a segunda melhor campanha (na fase de classificação). Mérito pra eles também. Só engrandece a nossa classificação. Tivemos oportunidades de marcar dois, três gols e fomos bem. Temos três meses de trabalho e queremos vencer o Paulista. A gente trabalha para poder ter a oportunidade, poder corresponder", finalizou.

Conteúdo Patrocinado