Bruno Henrique reencontra vítima de seu primeiro gol pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique reencontra vítima de seu primeiro gol pelo Palmeiras

Bruno Henrique reencontra vítima de seu primeiro gol pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2018 às 09:30

São Paulo, SP

Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Sport, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que pode dar a liderança provisória do torneio ao Verdão, traz boas recordações ao volante Bruno Henrique, que anotou seu primeiro gol pelo Alviverde contra o Leão.

Na ocasião, em jogo válido pela 16ª rodada da competição nacional do ano passado, sua sexta atuação pelo clube, Bruno Henrique balançou na Arena Pernambuco. Além disso, deu assistência para Keno definir a vitória por 2 a 0.

“Aquele momento foi importante porque eu estava chegando ao clube e me readaptando ao futebol brasileiro. Marcar pela primeira vez pela equipe sempre é especial e te dá, ainda mais, confiança para seguir trabalhando e evoluindo dia a dia”, relembrou o camisa 19.




O momento de Bruno Henrique é bem diferente. O atleta, antes criticado pela torcida por conta de erros cruciais, especialmente em clássicos, agora é um dos pilares do meio-campo da equipe de Roger Machado e, desde que assumiu a posição de titular, no início de março, já balançou as redes cinco vezes e deu uma assistência.

Em seu 26º duelo em 2018, o camisa 19 pede foco para que o Palmeiras consiga duas vitórias consecutivas pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, o Verdão está em quarto lugar na tabela de classificação, apenas dois atrás do líder Atlético-MG.

“Nosso grupo está trabalhando forte para fazer um grande jogo. Se eu estiver em campo, vou me dedicar ao máximo, como sempre faço, para ajudar o Palmeiras a conquistar um bom resultado. Sabemos que será uma partida extremamente difícil, mas nosso objetivo é brigar pela primeira posição e essa vitória é muito importante”, completou.

Conteúdo Patrocinado