Bruno Henrique foca no Bahia, mas se anima com chance na Seleção - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique foca no Bahia, mas se anima com chance na Seleção

Bruno Henrique foca no Bahia, mas se anima com chance na Seleção

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

15/08/2018 às 15:34 • Atualizado: 15/08/2018 às 16:44

São Paulo, SP

Bruno Henrique pode viver uma semana mais do que especial. Nesta quinta-feira, o capitão estará em campo para tentar levar o Palmeiras à semifinal da Copa do Brasil, em duelo contra o Bahia, às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu. No dia seguinte, o volante, no radar de Tite, pode ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

"Fico feliz. Claro que meu foco total é amanhã, no jogo contra o Bahia. Mas fico feliz de estar sendo observado e de viver esse ótimo momento. Todos os jogadores têm chance de ir. Se eu tiver oportunidade de ir, ficarei bem feliz”, afirmou o palestrino em entrevista coletiva na Academia de Futebol.




A convocação desta sexta-feira será a primeira pós-Copa do Mundo da Rússia. Nos dias 7 e 11 de setembro, a Seleção Brasileira encara os Estados Unidos e El Salvador, respectivamente, em amistosos internacionais.

"Meu pensamento é de foco 100% aqui, foco total. Estou pensando totalmente no Palmeiras. Se tiver oportunidade de ir para a Seleção, vou ficar bem feliz. Estou vivendo um momento muito bom no Palmeiras, mas meu foco é total amanhã, no jogo. Tenho que pensar amanhã em fazer um grande jogo. Na sexta-feira, se tiver oportunidade de irei, ficarei muito feliz”, completou.

Na metade de 2017, Bruno Henrique chegou ao Palmeiras por pedido do então técnico Cuca. Na ocasião, o Verdão pagou o equivalente a R$ 13 milhões ao Palermo-ITA, mas apesar das cifras, o início do atleta no clube não foi animador.

Após um pênalti cometido em Guilherme Arana em Derby que resultou e vitória corintiana por 3 a 2 no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, além de um pênalti perdido contra o Barceloa-EQU, na eliminação alviverde na Copa Libertadores, Bruno Henrique foi muito criticado pela torcida e chegou a ser vaiado no início de 2018. No entanto, o volante se recuperou da má fase e é o terceiro artilheiro do time no ano com 11 gols.

Conteúdo Patrocinado