Futebol

Bruno Henrique destaca preparação do Palmeiras em semana complicada

São Paulo , SP
26/02/2020 20:53:55

Em: Futebol, Gazeta Press, Notícias, Palmeiras

Vivendo um bom momento na temporada, o Palmeiras se prepara para uma semana complicada. No sábado, o Alviverde terá pela frente seu segundo clássico em 2020, diante do Santos, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Já na quarta-feira, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo estreia na Libertadores contra o Tigre, na Argentina. Projetando grandes jogos, o volante Bruno Henrique comentou sobre a preparação para os confrontos.

“São dois jogos grandes que a gente tem. Acredito que o Vanderlei (Luxemburgo), junto com a comissão técnica, está analisando e vendo o melhor planejamento para essas duas partidas”, afirmou o jogador, nesta quarta-feira, em entrevista ao canal Fox Sports.

Bruno Henrique falou sobre a dura sequência de jogos do Palmeiras (Foto: Divulgação/Cesar Greco)

Fora dos primeiros quatro jogos do Estadual por uma lesão no músculo adutor da coxa direita, Bruno Henrique atuará pela segunda vez no ano como titular diante do Santos. O volante destacou a importância e a magnitude do clássico de sábado.

“É um jogo importantíssimo. Clássico foge um pouco das características do campeonato, que envolve muita coisa, jogo grande, que todo mundo quer jogar. E é sempre bom jogar clássico, jogar bem e sem dúvida vencer. A gente está muito motivado para poder fazer uma grande semana e jogar muito bem contra o Santos, que é um time muito difícil e já vem bem há algumas temporadas, então com certeza vai ser bem complicado para a gente. Temos que estar bem preparados”, relatou.

Tendo participado das últimas três Libertadores com o Palmeiras, Bruno Henrique é um dos líderes do elenco. O atleta de 30 anos disse estar contente por estar presente em mais uma edição do torneio continental, mas realçou o nível de dificuldade da competição.

“Semana que vem já começa a Libertadores, um campeonato que a gente também está feliz em participar mais um ano. A gente sabe da dificuldade de uma Libertadores, de iniciar fora e a importância de iniciar bem. Acho que todo mundo está preparado, a gente tem um elenco competente e quem tiver a oportunidade de jogar tenho certeza que vai dar conta do recado”, concluiu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Palmeiras?