Bruno Henrique celebra fim de 'jejum' de gols pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique celebra fim de 'jejum' de gols pelo Palmeiras

Bruno Henrique celebra fim de 'jejum' de gols pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2018 às 00:30 • Atualizado: 21/09/2018 às 01:03

São Paulo, SP

O Palmeiras está próximo de conquistar uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América, algo que não acontece desde 2001. Nesta quinta-feira, Bruno Henrique voltou a marcar e abriu o placar para a vitória do Verdão por 2 a 0 sobre o Colo-Colo.

"Estou gostando de fazer gol. Fazia um tempinho que eu não fazia. O primeiro tempo foi muito difícil, O Colo-colo é muito intenso jogando aqui. Soubemos marcar bem, poderíamos até ter feito mais gols. Fizemos boa partida, na nossa proposta de jogo. Foi uma grande partida. Estou muito feliz pelo resultado", afirmou o volante.




Bruno Henrique é o terceiro artilheiro do Palmeiras em 2018, agora com 11 gols. O volante, porém, não marcava desde o dia 29 de julho, em duelo contra o Paraná. O único gosto amargo da partida ficou por conta de uma caneta sofrida pelo volante e aplicada por Valdivia.

“O Valdivia é um grande jogador, acontece, infelizmente foi em cima de mim (caneta). É muito difícil jogar contra ele, e eu já tinha o amarelo e ficou complicado”, afirmou o camisa 19, antes de analisar a pressão chilena no segundo tempo.

"Quem joga em casa, vai para cima. Eles jogam com três zagueiros, dificultou a marcação. No segundo tempo, poderíamos ter colocado mais a bola no chão para controlar mais o jogo e correr menos riscos. Podemos trabalhar mais nisso. Mas saímos felizes pela vitória", completou.

Conteúdo Patrocinado