Brincadeira com Piquerez faz Gustavo Scarpa ter post removido por "discurso de ódio" - Gazeta Esportiva
Brincadeira com Piquerez faz Gustavo Scarpa ter post removido por "discurso de ódio"

Brincadeira com Piquerez faz Gustavo Scarpa ter post removido por "discurso de ódio"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2022 às 19:27

São Paulo, SP

Gustavo Scarpa passou nesta quinta-feira por uma situação inusitada. Após uma brincadeira nas redes sociais com o lateral-esquerdo uruguaio Piquerez, por causa de seu lance bizarro em uma cobrança de escanteio na vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño, na quarta, em Assunção, pela Copa Libertadores, o meia teve seu post, colocado como um "storie", removido pelo Instagram com a justificativa de "discurso de ódio".

Foto: Reprodução/Instagram


Na publicação, Gustavo Scarpa "ameaça" Piquerez dizendo: "Argentino folgado, sua hora vai chegar". Isso aconteceu depois de o Palmeiras divulgar em suas redes sociais um vídeo do lateral uruguaio tirando sarro do escanteio bizarro cobrado pelo meia. "Depois ele fala que eu sou a mula", afirmou Piquerez. Após a remoção de seu "storie", o camisa 14 fez um print e colocou vários emojis dando risada para falar do que aconteceu.

No lance de escanteio pelo lado direito do ataque do Palmeiras que viralizou, Gustavo Scarpa acertou o calcanhar do auxiliar de arbitragem na hora de dar o chute na bola e caiu no chão, dando risada. O próprio bandeirinha pediu desculpas e a cobrança foi feita na sequência sem problemas.



Em campo, o Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0, fora de casa, e encaminhou a vaga nas quartas de final da Libertadores. Na volta, na próxima semana, em São Paulo, poderá perder por até dois gols de diferença para avançar.

Conteúdo Patrocinado