Breno Lopes explica comemoração de gol contra o Fortaleza e prega respeito ao América-MG - Gazeta Esportiva
Breno Lopes explica comemoração de gol contra o Fortaleza e prega respeito ao América-MG

Breno Lopes explica comemoração de gol contra o Fortaleza e prega respeito ao América-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2023 às 07:00

São Paulo, SP

Breno Lopes marcou seu 20º gol com a camisa do Palmeiras no último sábado, diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro — o 9º tento anotado nos minutos finais de uma partida. Talismã do Verdão, o camisa 19 coroou o triunfo alviverde no Allianz Parque por 3 a 1.

Após o treino da última terça-feira (25), o atacante explicou a comemoração — tirou a caneleira durante os festejos — e rechaçou qualquer incômodo com o status de reserva. Na entrevista coletiva depois do jogo do fim de semana, o técnico Abel Ferreira apontou Breno como um dos mais injustiçados do elenco pela falta de espaço.



"O nosso grupo é muito competitivo, então cada oportunidade a gente tem que pegar como se fosse a última. Neste último jogo, eu tinha uma motivação a mais, porque queria fazer um gol para homenagear a minha filha. Já estava com a caneleira com a foto dela", revelou.

"Vou continuar neste caminho, continuar trabalhando forte para, quando o professor precisar, entrar e corresponder à altura", completou o atacante.



Breno Lopes também projetou o próximo duelo do Palmeiras na temporada. Às 16h (de Brasília) do domingo, a equipe de Abel Ferreira vai até o Independência para enfrentar o América-MG, pela 17ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

"A gente vai respeitar muito o América-MG. Eles vêm fazendo grandes jogos e sabemos que, independentemente da situação em que estão, vão jogar o jogo da vida contra a gente. Então vamos trabalhar bastante nesta semana cheia para ajustarmos o que temos para ajustar e chegar ao fim de semana para buscar mais uma vitória", finalizou.


Conteúdo Patrocinado