Breno Lopes comemora marca de 100 jogos pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Breno Lopes comemora marca de 100 jogos pelo Palmeiras

Breno Lopes comemora marca de 100 jogos pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2023 às 16:25

São Paulo, SP

A primeira vitória do Palmeiras em 2023, conquistada sobre o Botafogo-SP nesta quinta-feira, teve um sabor especial para um dos jogadores. Ao entrar em campo durante a segunda etapa, o atacante Breno Lopes chegou a 100 jogos disputados pelo Verdão.

Após a reapresentação da equipe nesta sexta-feira, ele comemorou a marca especial e valorizou a conquista individual destacando a competitividade do elenco palmeirense.



“Motivo de orgulho. Sabemos como é difícil jogar no Palmeiras. Para mim, ontem foi uma noite especial com essa camisa, poder chegar à marca de 100 jogos”, disse o jogador.

“Muito feliz por saber que estou participando de um clube vitorioso. Sabemos como é a competitividade aqui dentro, então cada oportunidade vale ouro. Feliz por completar essa marca e mais ainda pela vitória”, completou.




Depois de atuar por poucos minutos contra o São Bento, na estreia da temporada, Breno Lopes atingiu a marca centenária diante do Botafogo-SP, ao entrar na vaga de Dudu, aos 24 minutos do segundo tempo. Naquela altura, o Verdão já vencia por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga, marcado na etapa inicial.

Breno Lopes chegou ao Palmeiras em 2020 e, mesmo sem conseguir se firmar entre os titulares desde então, entrou na história do clube ao anotar o gol do título da Libertadores daquele ano, na final contra o Santos, no Maracanã.

Nestes 100 jogos, o atacante marcou 16 gols. Em sua passagem pelo Verdão, ele acumula os títulos da Copa Libertadores (2020 e 2021), da Recopa Sul-Americana (2022), do Campeonato Paulista (2022) e do Campeonato Brasileiro (2022).

Conteúdo Patrocinado