Botafogo tenta empréstimo, mas Hyoran e empresários querem seguir no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Botafogo tenta empréstimo, mas Hyoran e empresários querem seguir no Palmeiras

Botafogo tenta empréstimo, mas Hyoran e empresários querem seguir no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

17/01/2019 às 15:48 • Atualizado: 17/01/2019 às 16:06

São Paulo, SP

Após conseguir o empréstimo do atacante Erik, desejo do Botafogo para 2019, o clube alvinegro sondou o Palmeiras pela possibilidade de levar também o meia Hyoran. O atleta e seus empresários, porém, descartaram a possibilidade de ele deixar o Verdão neste momento, conforme apurado pela Gazeta Esportiva.

A situação, entretanto, pode mudar nos próximos dias. Ainda conforme apuração da reportagem, a tendência é que Hyoran fique de fora da lista de 26 atletas inscritos por Luiz Felipe Scolari para o Campeonato Paulista. O atual elenco palestrino conta com 35 nomes.




Felipão deseja trabalhar com no máximo 31 (contando o lesionado Willian). Assim, dos oito atletas que ficarão fora do Paulistão (Yan está garantido na lista por entrar como atleta das categorias de base), ao menos quatro devem deixar o clube.

Hyoran chegou ao Palmeiras em 2017. O primeiro ano no Verdão veio com apenas sete jogos, um gol marcado e uma assistência. O segundo já trouxe 34 compromissos com a camisa do Verdão, com oito tentos anotados e seis passes para gol. Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2020.

Conteúdo Patrocinado