Borja pode voltar ao time titular do Palmeiras após 10 jogos - Gazeta Esportiva
Borja pode voltar ao time titular do Palmeiras após 10 jogos

Borja pode voltar ao time titular do Palmeiras após 10 jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Borja marcou contra o Bahia (Foto: Divulgação/SEP)


Miguel Borja pode receber mais uma oportunidade no Palmeiras. Após marcar o gol que garantiu o empate contra o Bahia, o atacante colombiano treinou entre os titulares durante a semana e tem chances de começar a partida diante do Grêmio, marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Borja não atua como titular desde seis de outubro, quando participou do tropeço da equipe com o Atlético-MG, também no Allianz Parque, pela 23ª rodada. O centroavante pouco produziu na ocasião e foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo. De lá para cá, entrou nas partidas contra Corinthians e Bahia, os dois últimos compromissos.



Recuperado de um problema muscular na coxa direita, Luiz Adriano, primeira opção de Mano Menezes, tem trabalhado com bola, mas ainda não reúne a melhor condição física e deve figurar no banco de reservas.

Recentemente, Borja demonstrou seu descontentamento com uma declaração de Mano Menezes. O treinador disse que o atacante "não tinha uma trajetória tão grande antes de chegar ao Palmeiras” e que “talvez não seja uma estrela”. O colombiano rebateu, revelou uma conversa particular com o técnico e deixou em aberto uma transferência.




Desde que Mano chegou ao Verdão, Borja foi titular apenas uma vez e entrou no decorrer da partida em seis oportunidades. O colombiano tem seis gols em 24 embates na temporada.

Conteúdo Patrocinado