Borja interage com palmeirenses e diz que chegada depende de diretorias - Gazeta Esportiva
Borja interage com palmeirenses e diz que chegada depende de diretorias

Borja interage com palmeirenses e diz que chegada depende de diretorias

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2017 às 11:09 • Atualizado: 19/01/2017 às 14:43

São Paulo, SP

Atacante Miguel Borja foi protagonista no título da Copa Libertadores 2016 (Foto: AFP)
Atacante Miguel Borja foi protagonista no título da Copa Libertadores 2016 com a camisa do Atlético Nacional (Foto: AFP)


Cotado para defender o Palmeiras em 2017, o centroavante Miguel Borga, do Atlético Nacional, teve seus perfis em redes sociais invadidos por torcedores do Palmeiras. Diante de inúmeros apelos por sua contratação, o jogador colombiano resolveu interagir com os seguidores.

“Obrigado a todos por escreverem e por acreditarem nas minhas condições como jogador. Minha chegada ao Palmeiras só depende de Deus e dos diretores dos clubes”, escreveu Borja em seu perfil no Instagram, atiçando ainda mais o interesse dos palmeirenses.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, admitiu que chegou a procurar pelo Atlético Nacional para averiguar a situação de Borja. De acordo com o representante do clube brasileiro, os valores envolvidos em uma eventual contratação são impraticáveis no momento.

Um dos clubes mais ativos do mercado, o Palmeiras já anunciou oito contratações para a temporada de 2017. São elas o zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo, os meias Hyoran, Raphael Veiga, Michel Bastos e Alejandro Guerra e os atacantes Keno e Willian.

O contrato de patrocínio com a Crefisa/FAM vence no final de janeiro e, caso seja renovado, pode proporcionar novas contratações ao Palmeiras. Os favoritos para substituir Gabriel Jesus, negociado com o Manchester City, são Miguel Borja e Lucas Pratto, do Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado