Borja faz jogo festivo com camisa do Palmeiras e deseja feliz Natal - Gazeta Esportiva
Borja faz jogo festivo com camisa do Palmeiras e deseja feliz Natal

Borja faz jogo festivo com camisa do Palmeiras e deseja feliz Natal

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/12/2018 às 12:36 • Atualizado: 25/12/2018 às 12:39

São Paulo, SP





Artilheiro do Palmeiras na temporada, Miguel Borja passa as férias na Colômbia. Em Tierralta, sua cidade natal, o centroavante promoveu uma partida festiva com o uniforme do Palmeiras e, por meio de seu perfil no Instagram, gravou uma mensagem natalina.

No jogo festivo, o time dos amigos de Borja, trajado com camisas do Palmeira, enfrentou a equipe dos amigos de Wilson Morelo, que usou uniformes do Santa Fe. Coincidentemente, os dois marcaram nove gols na última edição da Copa Libertadores e terminaram como artilheiros.

Em seu perfil oficial no Instagram, Morelo pulicou uma foto ao lado de Borja e falou sobre a partida festiva. “Graças ao Senhor, tudo saiu bem. O importante foi que as pessoas desfrutaram junto com seus familiares. Obrigado, Tierralta, pelo carinho”, escreveu.

Miguel Borja, também no Instagram, publicou uma mensagem de boas-festas. “Estamos desfrutando de um Natal em família. Queremos brindar, para que seja um Natal em paz e cheio de muitas bênçãos. Saúde, minha gente!”, afirmou, com os familiares ao fundo.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

🎄FELIZ NAVIDAD PARA TODOS BENDICIONES 🎄


Uma publicação compartilhada por Miguel Angel Borja (@miguelaborja23) em





Após curtir as férias, Borja encontrará, pelo menos, cinco novos companheiros no Palmeiras. O volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim) já foram anunciados pelo clube.

O Palmeiras entra em campo para disputar seu primeiro jogo oficial em 2019 às 19 horas (de Brasília) do dia 20 de janeiro. Na abertura do Campeonato Paulista, a reforçada equipe comandada por Felipão enfrenta o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli.

Conteúdo Patrocinado