Borja e Bruno Henrique não treinam e estão fora do clássico - Gazeta Esportiva
Borja e Bruno Henrique não treinam e estão fora do clássico

Borja e Bruno Henrique não treinam e estão fora do clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2018 às 11:00 • Atualizado: 07/09/2018 às 12:47

São Paulo, SP

Borja não jogará diante do Corinthians (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Palmeiras vive uma excelente fase desde a chegada de Luiz Felipe Scolari ao comando da equipe e tenta subir ainda mais na tabela já no próximo domingo, quando às 16 horas encara o clássico diante do Corinthians. No entanto, o time alviverde terá dois desfalques importantes para o Derby: Bruno Henrique e Borja não participam do treino desta sexta-feira por problemas físicos, sendo que o meia tem um edema no sóleo e o atacante tem uma lesão de grau 1.

Com isso, os dois destaques do Verdão na temporada não participarão do clássico que será válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro e preocupam para o duelo de quarta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Além disso, Felipão não terá a disposição o atacante Deyverson para o jogo de meio de semana, já que o jogador ainda está cumprindo suspensão.




Além de Bruno Henrique e Borja, o Palmeiras pode ter mais dois desfalques para o clássico, já que o lateral-direito Mayke e o atacante Willian não participam da atividade em campo pois estão resolvendo problemas de desequilíbrio físico. Os dois também não estão 100% fisicamente e podem ser poupados, mas a presença dos dois no jogo contra o Corinthians ainda não foi descartada.

https://twitter.com/b_calio/status/1038051114011303936

A partida é muito importante para o Verdão, que pode manter a excelente fase e até assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Para que isso aconteça, os comandados de Felipão precisam ganhar do rival, e torcer para que tanto o São Paulo, que enfrenta o Bahia, e o Internacional, que encara o rival Grêmio, percam seus respectivos jogos.



Além do Brasileirão, o clube está focado nas outras competições que disputa ainda nesta temporada. Na Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro e o primeiro jogo da semifinal será em casa, na próxima quarta-feira, enquanto que na Copa Libertadores da América, o Verdão joga diante do Colo-Colo pela partida de ida das quartas de final no dia 20, também deste mês.

Conteúdo Patrocinado