Borja completa 100 jogos pelo Palmeiras em seu pior momento - Gazeta Esportiva
Borja completa 100 jogos pelo Palmeiras em seu pior momento

Borja completa 100 jogos pelo Palmeiras em seu pior momento

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2019 às 10:00

São Paulo, SP

Diante do San Lorenzo, Borja completou 100 jogos pelo Palmeiras, mas o colombiano não teve muito o que celebrar além da classificação de sua equipe como melhor campanha da Libertadores. Centroavante, ele vive seu pior momento no Verdão, pelo qual já marcou 33 gols.

O colombiano não marca desde o dia 28 de fevereiro, em vitória sobre o Ituano, pelo Campeonato Paulista. Antes do duelo contra o San Lorenzo, em que deixou o campo sob algumas vaias da torcida, o camisa 9 não jogava há 47 dias.




"Eu entendo que atacante vive de gol. A partir do momento que o atacante não faz, a confiança dele vai desaparecendo. Primeiro de tudo é o cara se ajudar, e ele faz isso. É um ótimo profissional. Um cara muito alegre, brincalhão. Tem o total respeito do grupo. Na hora certa o gol vai sair”, afirmou o volante Felipe Melo, um dos líderes do elenco.

Borja é o sexto estrangeiro que mais balançou as redes pelo clube, e se tornou o colombiano com mais tentos vestindo o manto verde branco, ultrapassando o compatriota Muñoz.

Os nove gols marcados em 2018, deixaram Borja a três tentos de igualar Alex como o maior artilheiro da história do Palmeiras na Libertadores (veja os principais abaixo).


Conteúdo Patrocinado