Futebol

Bolsonaro afirma que Palmeiras será bicampeão mundial em 2019

São Paulo , SP
19/06/2019 15:37:06 — 19/06/2019 15:41:43

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Escolha do editor, Palmeiras

Nesta quarta-feira, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que o Palmeiras será bicampeão mundial nesta temporada. A declaração foi feita durante o anúncio da assinatura de um novo contrato que dará R$ 2,5 milhões ao Comitê Paralímpico.

“Em especial aos palmeirenses, lembrem-se que o Palmeiras, neste ano, será bicampeão mundial. Quem me disse isso foi o presidente Mizael (Conrado, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro)”, afirmou Bolsonaro, considerando o título da Copa Rio de 1951, vencido pelo Verdão, como o primeiro Mundial Interclubes da história.

No ano passado, Jair esteve na festa do Palmeiras campeão brasileiro, no Allianz Parque, e chegou a erguer a taça em campo ao lado dos atletas palestrinos, que bateram o Vitória por 3 a 2. Ainda envolvendo o Verdão, o presidente foi motivo de comparação com o técnico Luiz Felipe Scolari há cerca de dois meses.

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comparou as dificuldades da gestão do governante do PSL com o desafio enfrentado pelo treinador alviverde. “O presidente está parecendo o Felipão. Está fazendo os mesmos ajustes que o Felipão fez no ano passado: deu certo e vai dar certo”, afirmou, em cerimônia para celebrar cem dias de governo. “Todos nós precisamos nos reinventar”.

Entretanto, deixando de lado as relações com o atual campeão nacional, Bolsonaro vestiu a camisa do Flamengo na tribuna do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, quando acompanhou o duelo com o CSA. Sergio Moro, junto com Jair, também vestiu o uniforme rubro-negro.




  • Sérgio França

    Até que enfim este Bozoasno falou ou fez algo que preste!

  • Fabio

    KKKKKKLKKKKKKK ESSE É LOUCO MESMO

  • Helio Bono

    Pra ser Bi tem que primeiro ganha um título Mundial né !!

  • CABOCLO JIBOIUDU

    ———————————————————————————–

    ESTUDOS COMPROVAM QUE A CADA 15 MINUTOS QUE VOCÊ RI,

    VOCÊ GANHA MAIS UM DIA DE VIDA…

    OBRIGADO palmeiras POR ME TORNAR IMORTAL!!!

    parmeirinha BI-Mundial KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só RINDO !
    ———————————————————————————–

    • Chico Guru

      E por isso que PALHAÇOS vivem até os 100 anos hehehe

      • Joel Camargo

        ora chico…calma…o Palmeiras nao tem Mundial…como pode ser BI?? o Presidente ta meio lero-lero…

        • Vicente Mateus da Silva

          da merma forma qui o cuintia e’ bi com uma libertadoris

        • Chico Guru

          Com certeza ele já está mexendo os “pauzinhos” para oficializar o titulo de 1951 junto a FIFA. Espere e verás….

  • Rodrigo Souza

    O Lula enche a cara e ele é que fica bêbado… kkkkkkkkkk

  • antonio carlos formaggio

    Vaza Bozo, vaza! Vai secar outro time, pois onde você vai veste a camisa pra aparecer. Nós não queremos milicianos torcendo pro Verdão. Fique na política suja. Deixe o esporte pra nós.

    • Chico Guru

      Grande presidente. Só cidadãos HONESTOS E COM MORAL torcem para o Palmeiras. Os DESONESTOS, CORRUPTOS E SEM MORAL, torcem para o curintia e estão PRESOS

      • antonio carlos formaggio

        Tão honesto que ama laranjais, já tá com a terceira mulher, veste a camisa de qualquer time, é ligado a milicianos, e faz 28 anos qu é deputado federal e diz que não gosta de política. Acorda Guru…

        • Chico Guru

          Só não entendi essa de “tão honesto que ama laranjais”

      • Ricardinho Andrade

        Cadê o QUEIRÓZ

  • Gleidson Closterman

    Isso mesmo !!!
    Exatamente como ele iria flexibilizar o porte de armas para o cidadão de bem !!!
    Um Pinóquio falando de um nanico bi rebaixado … tudo a ver.

    • Chico Guru

      Nanico? Ops, a matéria é sobre o Palmeiras, não sobre o peixe

      • Gleidson Closterman

        Você é sem vergonha mesmo, seu babbaca!!!
        Não havia aqui uma linha de não comentários de um sobre o outro?
        Tu é tão metido e sem brio quanto o time NANICO, SEM MUNDIAL E BIREBAIXADO para o qual você torce.
        Se meta com seus comentários e ignore os meus, como eu estou tendo a hombridade de fazer, mantendo minha palavra.
        Tenha vergonha nessa cara de porko sujjo e mantenha a sua.

        • CHUPA FLAMERDA

          voce é lixooooooooooooo

          • Bi campeão Fifa só Corinthians

            LIX0 é vc e sua cidade imunda.

        • Chico Guru

          Ops, é que sem querer eu escorreguei num monte deMERDA e parei aqui, mas não vai acontecer de novo

  • Black Heart

    Um dia me avisaram pra não votar no Bozo pq ele é doido.
    Daqui a pouco ele tá gritando Lula livre e dizendo que o socialismo funciona…

    • Joel Camargo

      nao duvido nao!!! mas ele e um cara que vai resolver os problemas do Brasil…..ja disse que vai acabar com tomadas de 3 pinos e voltar pra dois…..voce nao acha que ele esta resolvendo um problemao do Brasil….kkk..

  • claudivan

    CHUPA GAMBAZADA
    MELHOR TIME DO BRASIL
    E O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE
    A COR VERDE É A COR DA INVEJA
    VAMOS SER BI-MUNDIAL SIM
    E VAMOS CONSERTAR O BRASIL
    QUER QUEIRA QUER NÃO
    BOLSA 2022

    • Bi campeão Fifa só Corinthians

      😂😂😂😂😂😂 melhor em que??? Em dizer asneiras ou administrar a grana da milicia???

  • Bi campeão Fifa só Corinthians

    Esse Bozo é mesmo uma piada. Mentiroso todos sabem. Agora dizer que o Pamonhas será bi mundial, sem ter ganho um ao menos e de cair ocu dabunda. Pior é que os iludidos torcedores acreditam. O pior ainda é ele vestir a camisa do meigo. Populismo na pior forma. E o gado ainda aplaude.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?