B. Henrique elogia garotada do Palmeiras: “Foram muito bem no 2º tempo” - Gazeta Esportiva
B. Henrique elogia garotada do Palmeiras: “Foram muito bem no 2º tempo”

B. Henrique elogia garotada do Palmeiras: “Foram muito bem no 2º tempo”

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2020 às 01:22

São Paulo, SP

Titular absoluto no meio-campo do Palmeiras, Bruno Henrique jogou apenas 45 minutos nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, pela Copa Flórida. Substituindo todo o time considerado ideal no intervalo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu chance a diversos garotos recém-promovidos, e o camisa 19 foi só elogios para as joias alviverdes.

“Primeiro jogo, pré-temporada, ele [Vanderlei Luxemburgo] está pedindo para a gente jogar com bastante intensidade. Estamos no início do trabalho, todos os jogadores estão tentando assimilar o máximo possível, é uma preparação, mas também estamos tentando vencer. Os meninos foram muito bem no segundo tempo, ficamos felizes por termos saído com a vitória hoje”, afirmou Bruno Henrique.




Gabriel Menino foi um dos jogadores recém-promovidos que disputaram o segundo tempo. O volante substituiu Bruno Henrique no intervalo e se destacou pela dinâmica mostrada dentro das quatro linhas, distribuindo bons passes e mostrando personalidade ao ser bastante participativo na transição ofensiva, além da boa marcação no setor defensivo.

Após o triunfo nos pênaltis sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, o Palmeiras volta a entrar em ação no próximo sábado, às 16h (de Brasília), quando encara o New York City, no Orlando City Stadium.

Conteúdo Patrocinado