B. Henrique vê ganho de intensidade e Mello avalia resposta do grupo - Gazeta Esportiva
B. Henrique vê ganho de intensidade e Mello avalia resposta do grupo

B. Henrique vê ganho de intensidade e Mello avalia resposta do grupo

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2020 às 15:46 • Atualizado: 05/05/2020 às 19:27

São Paulo, SP



Longe da Academia de Futebol por conta da pandemia de coronavírus, o elenco do Palmeiras vem realizando treinamentos à distância. Nesta terça-feira, segundo dia de atividades, o volante Bruno Henrique sentiu um aumento no grau de intensidade dos exercícios e o preparador físico Antônio Mello avaliou a dinâmica de forma positiva.

“Acho que o treino foi muito bom, um pouco mais intenso do que ontem. Apesar do pouco espaço, a galera está se adaptando. Isso é uma coisa muito positiva. Todos focados em fazer o melhor, apesar do pouco espaço. Já que não podemos usar o centro de treinamento, todo mundo vem treinando em suas casas”, disse Bruno Henrique.

Do centro de excelência da Academia de Futebol, preparadores físicos do Palmeiras demonstram como os exercícios devem ser executados e os jogadores, à distância, cumprem as propostas. A interação é ao vivo é ocorre via transmissão de vídeo.




“Responderam muito bem, assiduidade total. Estamos muito felizes, porque usamos toda a tecnologia a nosso favor para que possamos executar um trabalho de nível médio para bom e, quando os atletas se apresentarem, venham em condições ideais para receber toda a carga de trabalho”, disse Antônio Mello.

Em reunião virtual promovida na última segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes decidiram que o torneio estadual será retomado apenas após aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais. Assim como os treinamentos de cada time.

Conteúdo Patrocinado