Auxiliar do Palmeiras evita falar sobre o retorno de Dudu antes de julho: "Até lá, não vamos pensar nisso" - Gazeta Esportiva
Auxiliar do Palmeiras evita falar sobre o retorno de Dudu antes de julho: "Até lá, não vamos pensar nisso"

Auxiliar do Palmeiras evita falar sobre o retorno de Dudu antes de julho: "Até lá, não vamos pensar nisso"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2021 às 19:05

São Paulo, SP

Como o Al-Duhail não manifestou que compraria Dudu em definitivo até às 23h59 deste sábado, o jogador retornará ao Palmeiras a partir do primeiro dia de julho. O Verdão anunciou a volta do ídolo ao clube logo após a meia-noite.

Depois da vitória sobre o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista, o auxiliar João Martins foi perguntado sobre a utilização de Dudu na equipe. No entanto, o português evitou falar sobre os planos da comissão para o atacante.

"O Dudu só será nosso jogador a partir de primeiro de julho. Até lá, não vamos pensar nisso. Depois, quando ele chegar, a única coisa que queremos é que ele esteja disponível para ajudar a equipe, que é o mais importante", afirmou Martins.




Em julho do ano passado, o Al-Duhail pagou 7 milhões de euros (R$ 42,1 milhões) para ter Dudu por empréstimo durante uma temporada. O clube do Catar tinha tinha a opção de contar com o atleta em definitivo por 6 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões), mas não exerceu o direito. Pela equipe catariana, o atacante anotou 15 gols em 36 partidas.

Dudu retorna ao Palmeiras no dia 1º de julho, um dia depois do término do vínculo com o Al Duhail. O jogador de 29 anos não deve voltar a atuar pelo time do Catar, que só volta a jogar em setembro.

Conteúdo Patrocinado