Áudio do VAR mostra que equipe de arbitragem notou invasão de Deyverson no gol do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Áudio do VAR mostra que equipe de arbitragem notou invasão de Deyverson no gol do Palmeiras

Áudio do VAR mostra que equipe de arbitragem notou invasão de Deyverson no gol do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2021 às 17:47

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, a Conmebol divulgou o áudio da conversa entre o árbitro Wilmar Roldán e Andrés Cunha, responsável pelo VAR, após o gol de Dudu no empate entre Palmeiras e Atlético-MG. O trecho mostra que a equipe de arbitragem de vídeo checou a invasão de campo de Deyverson.

Antes de Gabriel Veron rolar a bola para Dudu, o centroavante do Verdão ultrapassou a linha lateral e invadiu o gramado. O movimento de Deyveson foi notado pelos profissionais responsáveis pela arbitragem, sendo recomendado apenas a aplicação de um cartão amarelo.

"Pode advertir o jogador que está aquecendo, que comemorou o gol para a arquibancada", disse um dos auxiliares de Roldán.




"Está tudo bem. O número 9 de quem foi advertido?", falou Andrés Cunha.

"Do Palmeiras", respondeu o assistente do VAR, Juan Soto.

A invasão de campo de Deyverson foi bastante discutida nesta quarta. Apesar da polêmica, José Murilo Procópio, vice-presidente do Galo, garantiu que o clube não buscará levar a situação à justiça desportiva.

Nas redes sociais, Deyverson ironizou as discussões sobre o lance. "Falem o que quiser. Estamos na final. Querem procurar algo para não falar da nossa conquista, né? Estamos na final. Piscadinha da inveja", escreveu o atacante.

Conteúdo Patrocinado