Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir ao jogo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir ao jogo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir ao jogo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2023 às 06:00

São Paulo, SP

Única equipe invicta na Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai até o Estádio do Mineirão, neste domingo, para enfrentar o Atlético-MG. O duelo, válido pela oitava rodada da competição nacional de pontos corridos, está marcado para às 18h30 (de Brasília).

O jogo será transmitido pelo Premiere, no pay-per-view. O internauta também pode acompanhar todos os lances no tempo real da Gazeta Esportiva.



Para o duelo, Coudet terá o desfalque do zagueiro Eduardo Lemos, que foi expulso na rodada anterior — vitória por 2 a 1 para cima do Coritiba. O Galo tem sete atletas pendurados: Hulk, Hyoran, Zaracho, Otávio, Saravia, Vargas e Pavón. Detalhe: o próximo jogo na competição é contra o Cruzeiro.

Após vencer o Cerro Porteño fora de casa, pela Libertadores, o Verdão teve pouco tempo para virar a chave e destinar suas atenções ao Brasileirão. O técnico Abel Ferreira coordenou treino na manhã seguinte à vitória pela competição continental, na Academia de Futebol.

O português tem os já conhecidos desfalques de Atuesta (lesão no joelho direito), Murilo (luxação no ombro direito) e Giovani (na Seleção Brasileira sub-20). Assim sendo, o europeu deve escalar força máxima para o duelo contra o Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado