Atlético-MG vende mais de 32 mil ingressos para jogo com o Palmeiras no Mineirão - Gazeta Esportiva
Atlético-MG vende mais de 32 mil ingressos para jogo com o Palmeiras no Mineirão

Atlético-MG vende mais de 32 mil ingressos para jogo com o Palmeiras no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2023 às 19:15 • Atualizado: 25/05/2023 às 23:58

Belo Horizonte, MG

O Palmeiras terá neste domingo um difícil compromisso contra o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo promete ser complicado para o Verdão por conta da qualidade do time mineiro e da disputa pelas primeiras colocações. E terá um ingrediente a mais: a torcida atleticana, que promete mais uma vez lotar a arena na capital mineira.

A direção do Atlético-MG anunciou no final da noite desta quinta-feira que já foram vendidos mais de 32 mil ingressos para a partida deste domingo. Esse balanço da comercialização de bilhetes indica que o Gigante da Pampulha, como o Mineirão é conhecido, estará cheio.



A previsão de público para Atlético-MG x Palmeiras é de 58 mil torcedores e quatro setores do estádio já estão esgotados: o Laranja Superior, o Roxo Inferior, o Vermelho Inferior e o Amarelo Superior Visitante

Caso todos os ingressos sejam vendidos, o Atlético-MG terá neste domingo o seu maior público na temporada. Vai superar os 57.082 presentes na segunda partida da final do Campeonato Mineiro contra o América-MG, em abril, quando o time alvinegro conquistou o título pela quarta vez consecutiva.

No Brasileirão, as duas equipes estão brigando na parte de cima da tabela de classificação. O Palmeiras está na segunda colocação com 15 pontos, três a menos que o líder Botafogo. O Atlético-MG vem um pouco atrás, em quarto lugar, com 13.

Conteúdo Patrocinado