Atlético-MG realiza último treino antes de enfrentar o Rosario - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Atlético-MG realiza último treino antes de enfrentar o Rosario Central pela Libertadores

Atlético-MG realiza último treino antes de enfrentar o Rosario Central pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2024 às 13:01

São Paulo, SP

Em clima de comemoração após conquistar o título do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG encerrou, nesta terça-feira, a preparação para o confronto diante do Rosario Central, da Argentina, pela Copa Libertadores.

Os atletas realizaram um trabalho técnico e tático no campo, além de uma atividade na academia. O lateral Rubens, que se recupera de uma fratura na mão direita, fez mais um dia de exercício com o restante dos atletas.

Enquanto isso, Brahian Palacios, Patrick e Edenilson fizeram atividades à parte, na fisioterapia. Além destes, o departamento médico do Atlético-MG conta com o Paulo Vitor, que passou por uma cirurgia no tornozelo.



Atlético-MG e Rosario Central se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena MRV. A equipe estreou na competição continental com vitória, ao bater o Caracas, da Venezuela, por 4 a 1.

O Galo é líder do Grupo B, com três pontos. O Rosario Central possui a mesma pontuação, entretanto, leva desvantagem no saldo de gols e é o segundo colocado.

Conteúdo Patrocinado