Atacante Luan é reintegrado ao elenco profissional do Verdão

São Paulo, SP

29-09-2015 20:57:47

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Atacante poderá voltar a atuar pelo Verdão após recuperar-se de contusão  (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

O atacante Luan foi reintegrado ao elenco profissional do Palmeiras nesta terça-feira. O atleta teve seu contrato de empréstimo com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, encerrado em junho, mas desde março já estava na Academia de Futebol realizando tratamento contra uma lesão no tendão de Aquiles.

O jogador era uma das peças preferidas do ex-técnico Luiz Felipe Scolari na segunda passagem do comandante pelo Verdão, de 2010 a 2012. Entre a torcida, Luan nunca foi unanimidade, e essa foi inclusive uma das razões para sua saída em 2013. Após o término de sua recuperação, o atacante já poderá ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira para atuar.

Além dele, o treinador alviverde promoveu a reincorporação do volante Julen ao elenco profissional. O jovem de 21 anos vinha trabalhando com os profissionais, mas ainda não chegou a estrear com a camisa do Palmeiras em partidas oficiais.

Enquanto isso, o lateral Lucas Taylor terá de voltar às categorias de base. O atleta havia sido incluído entre os profissionais quando Marcelo Oliveira perdeu Lucas e João Pedro, no início de agosto. Taylor chegou a entrar em campo nas partidas contra Coritiba e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, mas acabou perdendo espaço com a recuperação dos concorrentes.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?