Artur passa por nova cirurgia para retirar pino do tornozelo direito - Gazeta Esportiva
Artur passa por nova cirurgia para retirar pino do tornozelo direito

Artur passa por nova cirurgia para retirar pino do tornozelo direito

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2018 às 18:01 • Atualizado: 12/04/2018 às 18:33

São Paulo, SP

Após ter o tornozelo direito operado em fevereiro, por conta de uma entorse no local, o atacante Artur passou por novo procedimento cirúrgico. Na primeira intervenção, foi colocado um pino no local, mas o objeto passou a incomodar o jogador, que já treinava com bola junto com os companheiros.

Na noite de quarta-feira, Artur postou uma foto assistindo ao jogo do Palmeiras contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores. Na imagem ele ainda está com o pé direito enfaixado por conta da cirurgia. Ele não foi inscrito na lista de 30 nomes do Verdão que podem disputar o torneio sul-americano.

Artur passou por novo procedimento cirúrgico (Foto: Reprodução)


Em 2017, Arthur viveu seu primeiro grande ano como jogador profissional. Cria da base palmeirense, o jovem atacante de 20 anos brilhou com a camisa do Londrina na Série B, quase levando o clube paranaense de volta à elite do futebol brasileiro – terminou na 5ª colocação.

Campeão da Primeira Liga com o Tubarão, Artur foi titular em toda a sua passagem pelo clube. No Londrina, foram 39 partidas, todas como titular, oito tentos anotados e 10 assistências. Como garçom, seus números só não superaram D’Alessandro, do Internacional, que também deu 10 passes para gol.

Conteúdo Patrocinado