Artilheiro dos clássicos, Dudu busca 11º gol contra rival paulista - Gazeta Esportiva
Artilheiro dos clássicos, Dudu busca 11º gol contra rival paulista

Artilheiro dos clássicos, Dudu busca 11º gol contra rival paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2020 às 10:00

São Paulo, SP




O Palmeiras entra em campo para enfrentar o São Paulo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio da Fonte Luminosa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Artilheiro do elenco palestrino nos clássicos, Dudu busca no Choque-Rei seu 11º gol contra um rival paulista.

Com status de ídolo para a torcida palmeirense, Dudu contabiliza um total de quatro gols contra o São Paulo. Ele anotou mais quatro no Santos e dois sobre o Corinthians, completando 10 bolas na rede nos clássicos paulistas, performance que tentará melhorar neste domingo.

Contratado pelo Palmeiras em 2015, Dudu tem um retrospecto de 23 vitórias, 10 empates e 18 derrotas em 51 clássicos e, além dos 10 gols, distribuiu mais 15 assistências. Contra o São Paulo, foram 10 triunfos, três igualdades e apenas dois tropeços.



Com Dudu como titular, o Palmeiras defende uma série de nove jogos seguidos sem derrota contra o São Paulo (seis vitórias e três empates). A última vitória do time tricolor data do dia 27 de maio de 2017, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estreia do Paulista, Palmeiras e São Paulo venceram Ituano (4 x 0) e Água Santa (2 x 0), respectivamente. Por escolha do clube alviverde, o clássico será realizado em Araraquara em função das obras no Allianz Parque para implantação do gramado sintético.

Conteúdo Patrocinado