Arouca se despede após fim de contrato: "O Palmeiras é gigante" - Gazeta Esportiva
Arouca se despede após fim de contrato: "O Palmeiras é gigante"

Arouca se despede após fim de contrato: "O Palmeiras é gigante"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2019 às 12:59 • Atualizado: 01/02/2019 às 18:58

São Paulo, SP



Nesta sexta-feira, o volante Arouca usou as redes sociais para se despedir do Palmeiras. Com o contrato vencido no último dia 31 após quatro anos de vínculo, o jogador postou um agradecimento à torcida palmeirense e ao clube.

"Foram quatro anos de aprendizado, vitórias, alguma dor, mas também muitas felicidades. Quando cheguei ao Palmeiras, tudo ainda era um projeto. Lembro da ansiedade da torcida - e também da nossa - por títulos e para que pudéssemos elevar o patamar de um clube que vinha de anos difíceis. Batemos na trave no Paulista daquela temporada (2015), mas a confiança foi crescendo, as vitórias chegaram e conquistamos a Copa do Brasil", escreveu.

"Queria deixar meu agradecimento a todos que fizeram parte da minha trajetória por aqui: diretoria, comissões técnicas, jogadores, demais funcionários e a torcida. O Zé Roberto sempre teve razão: o Palmeiras é gigante e serei eternamente grato por viver e fazer parte dessa história. Vou guardar esse clube pra sempre numa prateleira especial da minha carreira e da minha vida", finalizou.

Arouca fez parte do grupo palmeirense nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016. Ao todo, o meio-campista fez 62 jogos, com 34 vitórias, 14 empates e 14 derrotas.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Foram quatro anos de aprendizado, vitórias, alguma dor, mas também muitas felicidades. Quando cheguei ao Palmeiras, tudo ainda era um projeto. Lembro da ansiedade da torcida - e também da nossa - por títulos e para que pudéssemos elevar o patamar de um clube que vinha de anos difíceis. Batemos na trave no Paulista daquela temporada (2015), mas a confiança foi crescendo, as vitórias chegaram e conquistamos a Copa do Brasil. . Ali, o trabalho que estávamos lapidando se consolidou e veio também o título do Brasileiro do ano seguinte. Depois, ainda que eu tenha passado por momentos difíceis e uma contusão que me tirou de campo por quase um ano, nunca deixei de trabalhar, me doar ao máximo por esse clube que me recebeu e me tratou tão bem durante todo esse tempo. . Queria deixar meu agradecimento a todos que fizeram parte da minha trajetória por aqui: diretoria, comissões técnicas, jogadores, demais funcionários e a torcida. O Zé Roberto sempre teve razão: o Palmeiras é gigante(!!) e serei eternamente grato por viver e fazer parte dessa história. Vou guardar esse clube pra sempre numa prateleira especial da minha carreira e da minha vida. . Dá-lhe, Porco!!! 🐷🐽🐖🐗 . . #sep #obrigado #gratidão #palmeiras #parmera #porco


Uma publicação compartilhada por Marcos Arouca da Silva (@oficialarouca5) em




Conteúdo Patrocinado