Após vice-campeonato, Rony publica foto do elenco e afirma: “Orgulho do nosso time” - Gazeta Esportiva
Após vice-campeonato, Rony publica foto do elenco e afirma: “Orgulho do nosso time”

Após vice-campeonato, Rony publica foto do elenco e afirma: “Orgulho do nosso time”

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2021 às 15:26 • Atualizado: 11/04/2021 às 17:35

São Paulo, SP

Palmeiras e Flamengo disputaram uma grande partida na manhã deste domingo. Após a derrota nos pênaltis pela Supercopa do Brasil, o atacante Rony usou seu perfil no Instagram para valorizar a performance da equipe alviverde no Estádio Mané Garrincha.

Em um primeiro tempo movimentado, após golaço de Raphael Veiga, o Flamengo respondeu com Gabriel e Arrascaeta. Na etapa complementar, Raphael Veiga empatou de pênalti. Nas cobranças, Luan e Danilo perderam a chance de garantir o título e, nos alternados, Diego Alves parou Gabriel Menino e Mayke. Rodrigo Caio, então, definiu.

“Ganhar ou perder faz parte do jogo. O que nunca podemos deixar de fazer é honrar essa camisa e tenho certeza que fizemos isso. Foi um grande jogo. Orgulho do nosso time. Seguimos fortes em busca dos nossos objetivos! Que Deus nos abençoe!”, publicou Rony, com uma foto posada da equipe.




Sem Luiz Adriano, Abel Ferreira novamente decidiu escalar o camisa 7 no comando de ataque do Palmeiras. Rony não teve grandes oportunidades de gol no Mané Garrincha, mas lutou bastante e, durante a etapa complementar, sofreu o pênalti de Rodrigo Caio.

Após o vice-campeonato na Supercopa do Brasil, o Palmeiras direciona suas atenções para a Recopa Sul-Americana. Com a vantagem do empate, o time alviverde encara o argentino Defensa y Justicia às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, novamente no Mané Garrincha.

Após período de afastamento por covid-19, Luiz Adriano encontrará a delegação palmeirense em Brasília. Questionado sobre o assunto na entrevista após a derrota contra o Flamengo, o técnico Abel Ferreira não garantiu a escalação do centroavante contra o Defensa y Justicia.



 

Conteúdo Patrocinado