O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado sua preparação para a final do Campeonato Paulista. O elenco treinou na Academia de Futebol mais uma vez sem a presença da imprensa, e o técnico Oswaldo de Oliveira optou por não divulgar a lista de relacionados.
A estratégia da comissão técnica mantém o mistério em torno da escalação. A principal dúvida é Arouca. O volante se machucou no primeiro jogo contra o Santos, vencido por 1 a 0, no Palestra Itália, e dificilmente estará recuperado do estiramento na coxa esquerda até o confronto na Vila Belmiro.
Segundo nota publicada pelo site do clube neste sábado, a equipe fez um ensaio tático e também de jogadas de bola parada. Assim como na sexta-feira, porém, não foram divulgadas maiores informações.
Oswaldo de Oliveira manteve mistério e decidiu não revelar quais jogadores ele concentrou para a final - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
Com apenas o goleiro confirmado por Oswaldo, a provável formação que jogará às 16 horas (de Brasília) deste domingo é Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; Leandro Pereira.
Por ter vencido por 1 a 0 no fim de semana passada, o Palmeiras depende de um empate contra o Santos para ser o campeão paulista de 2015. O rival precisa de dois gols de diferença, mas leva a decisão para a disputa de pênaltis se devolver o placar do jogo de ida.