Após troca de farpas, Marcos elogia atuação de Dudu: "Jogou demais" - Gazeta Esportiva
Após troca de farpas, Marcos elogia atuação de Dudu: "Jogou demais"

Após troca de farpas, Marcos elogia atuação de Dudu: "Jogou demais"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2019 às 22:37 • Atualizado: 19/05/2019 às 00:47

São Paulo, SP

Dudu deu três assistência no jogo (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Palmeiras conquistou um grande resultado na noite deste sábado ao golear o Santos por 4 a 0, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Autor de três assistências e um dos principais destaques no jogo, Dudu foi fundamental no triunfo alviverde no clássico paulista.

Ao longo da semana, o atacante foi protagonista de uma longa troca de farpas com o ex-goleiro e ídolo do Verdão, Marcos. Após o jogo, o Marcão, como é carinhosamente conhecido, postou uma foto em suas redes sociais e elogiou Dudu. "É esse de hoje que a gente ama, boa moleque, jogou demais!!", escreveu.



Na sexta-feira, dia 10, Dudu postou uma foto ao lado de Ademir da Guia elogiando o Divino por sua representatividade no clube. A polêmica teve início por o camisa 7 ter dito que o ex-atleta é “o maior ídolo da história do clube” e “não corneta os jogadores”.

Alguns torcedores, ao verem a postagem, marcaram o perfil de São Marcos, conhecido por se manifestar nas redes sociais após resultados positivos e negativos do clube, sendo no último caso, com famosas ‘cornetadas’. A maior parte dos palestrinos, portanto, interpretou o caso como uma ‘troca de farpas’.

O Santo, inclusive, já falou que alguns atletas “se escondiam em decisões” após a eliminação do Palmeiras diante do São Paulo, nos pênaltis, no Allianz Parque. Na ocasião, Dudu não cobrou uma das penalidades e isso revoltou parte da torcida. Após essa última postagem de Marcos, a troca de farpas parece ter chegado ao seu fim.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

É esse de hoje que a gente ama, boa moleque, jogou demais!! 👍😉🙏


Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em




Conteúdo Patrocinado