Após primeiro gol pelo Palmeiras, Felipe Pires se anima com possível estreia no Derby - Gazeta Esportiva
Após primeiro gol pelo Palmeiras, Felipe Pires se anima com possível estreia no Derby

Após primeiro gol pelo Palmeiras, Felipe Pires se anima com possível estreia no Derby

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2019 às 15:35

São Paulo, SP

Após ter marcado seu primeiro gol pelo Palmeiras, que garantiu a vitória pelo placar mínimo sobre o Oeste em seu primeiro jogo como titular pelo clube, o atacante Felipe Pires vive agora a expectativa de disputar o seu primeiro clássico pelo alviverde. O Verdão recebe o Corinthians, neste sábado, às 17h (de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

“O gol me deixou muito feliz porque me dá ainda mais confiança para seguir trabalhando firme e forte. A gente sabe que esse início de temporada é complicado, as equipes do interior estão muito bem preparadas e cada vitória precisa ser conquistada com muito esforço. Agora temos mais um desafio extremamente difícil, contra o nosso rival, e a minha expectativa é muito grande. É o meu primeiro clássico e, caso o professor precise de mim, estou preparado para fazer o meu melhor e ajudar o time a ir em busca da vitória”, afirmou.




Caso seja escolhido por Luiz Felipe Scolari para atuar no Dérbi, Felipe Pires também faria sua estreia no Allianz Parque. Emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, até o fim de 2019, o atacante atuou em três dos quatro jogos da equipe na temporada, todos fora de casa. A tendência, porém, é que o atacante seja opção no banco de reservas.

“A oportunidade de jogar pela primeira vez no Allianz Parque também me deixa bastante animado. Todos sabem que o Palmeiras é muito forte atuando em casa e a nossa torcida faz a diferença. Tenho certeza de que o estádio estará lotado no sábado e eles irão nos apoiar do início ao fim”, finalizou.

Líder do Grupo B, com dez pontos, o Palmeiras contará com casa cheia para o clássico deste sábado. Todos os ingressos para o duelo já foram vendidos de forma antecipada.

Conteúdo Patrocinado