Após derrota pela Copa do Brasil, Palmeiras tenta se manter invicto no Brasileiro diante do Coritiba - Gazeta Esportiva
Após derrota pela Copa do Brasil, Palmeiras tenta se manter invicto no Brasileiro diante do Coritiba

Após derrota pela Copa do Brasil, Palmeiras tenta se manter invicto no Brasileiro diante do Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2023 às 08:00

São Paulo, SP

No meio de semana, o Palmeiras foi derrotado pelo Fortaleza, por 1 a 0, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, perdendo uma invencibilidade de 15 jogos na temporada. Neste domingo, o Verdão busca a vitória diante do Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, tentando se manter invicto no Campeonato Brasileiro.

Com 16 pontos, o Palmeiras é vice-líder do torneio, cinco pontos atrás do primeiro colocado Botafogo. Na Série A, a equipe de Abel Ferreira tem quatro vitórias e quatro empates. Em seu compromisso mais recente, ficou na igualdade com o Atlético-MG.



O revés para o Leão, que mesmo assim garantiu a vaga as quartas da Copa do Brasil par o Verdão, foi o primeiro em 15 partidas. Antes disso, o último resultado negativo havia sido com o Bolívar, na estreia da fase de grupos da Libertadores, quando o time brasileiro foi derrotado por 3 a 1.

Ainda sem nenhuma derrota pelo Brasileirão, o Palmeiras é o único time que ainda não perdeu no torneio. Até a sétima rodada, dividia essa posição com o Fortaleza, que na ocasião foi derrotado pelo América-MG.

Conteúdo Patrocinado