Após goleada, Dudu fala sobre cobranças: “A torcida pega no pé de quem gosta” - Gazeta Esportiva
Após goleada, Dudu fala sobre cobranças: “A torcida pega no pé de quem gosta”

Após goleada, Dudu fala sobre cobranças: “A torcida pega no pé de quem gosta”

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2019 às 23:36

São Paulo, SP

Autor do quarto gol do Palmeiras na noite desta terça-feira, contra o Godoy Cruz, no Allianz Parque, Dudu comentou sobre as cobranças que vinha recebendo da torcida alviverde. Aparentemente tranquilo em relação à pressão que o time teve de lidar nos últimos dias, o camisa 7 do Verdão preferiu não entrar em polêmicas.

“Acho que é igual a gente sempre fala para os nossos companheiros: a torcida pega no pé de quem ela gosta. Tenho certeza que eles têm um carinho por mim, eu também tenho por eles, desde a primeira vez que vesti a camisa do Palmeiras. Sempre batalho, corro pela camisa do Palmeiras. Garra e vontade nunca vão faltar para mim”, disse Dudu ao Fox Sports.




Nesta terça, o Godoy Cruz entrou em campo com uma linha defensiva composta por quatro jogadores, ao contrário da primeira partida, em que atuou com três zagueiros. O fato surpreendeu o Palmeiras, que só conseguiu construir a vitória, que posteriormente se transformou em goleada, no segundo tempo.

“Acho que o time do Godoy Cruz é uma boa equipe, tem bom controle de bola, veio com uma proposta de jogo diferente, esperávamos três zagueiros, mas a nossa equipe foi bem, fez um bom primeiro tempo e soube matar o jogo na hora certa”, concluiu Dudu.

O Palmeiras já volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira, quando volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Verdão terá uma parada duríssima pela frente. O time de Felipão encara o Corinthians, em Itaquera, precisando de uma vitória para, quem sabe, retomar a liderança da competição.

 

Conteúdo Patrocinado