Após boxear à la Gómez, Endrick planeja homenagem a Scarpa e título pelo Palmeiras sub-17 - Gazeta Esportiva
Após boxear à la Gómez, Endrick planeja homenagem a Scarpa e título pelo Palmeiras sub-17

Após boxear à la Gómez, Endrick planeja homenagem a Scarpa e título pelo Palmeiras sub-17

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2022 às 00:00 • Atualizado: 22/06/2022 às 00:26

São Paulo, SP

O Palmeiras abriu boa vantagem na decisão da Copa do Brasil sub-17. Nesta terça-feira, a equipe goleou o Vasco por 4 a 1, no Allianz Parque, no jogo de ida e está com o placar favorável para o segundo jogo, que acontece em São Januário. Autor de dois gols, a joia da base palmeirense, Endrick, avaliou o desempenho da equipe e o placar elástico.

"Foi muito bom esse jogo, a gente teve dois gols ali no começo, depois relaxamos um pouco e tomamos um gol. Eu queria mesmo fazer os três gols, mas o mais importante é o Palmeiras ganhar e sair com uma boa vantagem porque o Vasco é um time muito bom e em São Januário a torcida é muito grande" avaliou.

Após o gol, o camisa 9 comemorou no mesmo estilo boxeador de Gustavo Gómez, que marcou na vitória da equipe profissional no recente clássico contra o São Paulo. O atacante disse gostar de varias suas comemorações e, rumo ao título da Copa do Brasil sub-17, já planeja a próxima vibração em homenagem ao meio-campista Scarpa.




"Comemoração é bom. Fiz igual ao Gustavo Gómez ali, no jogo passado fiz para o Richarlison. Tenho minha própria comemoração, mas é bom alternar. Quero fazer a comemoração do cubo mágico do Scarpa, se eu puder fazer o gol" declarou.

Daqui a pouco menos de um mês, Endrick completa 16 anos e poderá finalmente assinar seu primeiro contrato com a equipe profissional do Palmeiras, que já tem as bases acordadas. O jogador, porém, disse não saber da situação desse vínculo já não participa das reuniões.

Disputando a final da Copa do Brasil sub-17 e o Campeonato Brasileiro sub-20, no momento, Endrick garantiu estar focado na base.

A grande decisão acontece às 11 horas (de Brasília), deste domingo, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado