Gazeta Esportiva

Após bi da Copinha, Paulo Victor repete frase de coordenador da base: “O Palmeiras é viciante”

São Paulo, SP

25/01/23 | 19:28 - 25/01/23 | 22:28

O Palmeiras conquistou o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Jr. nesta quarta-feira, ao bater o América-MG em final disputada no Canindé. Entre as semelhanças com o título do ano passado está a presença de Paulo Victor Gomes no comando técnico. Depois da partida, o treinador comemorou mais uma conquista da base palmeirense,

“O Palmeiras é viciante porque oferece todas as coisas possíveis para que a gente possa mostrar a nossa melhor versão. O clube vive um momento muito especial, conta com jogadores de alto nível’, disseo jogador, repetindo uma frase dita anteriormente por João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do clube.

“O trabalho do João é de excelência, passa por continuidade, mentalidade, um departamento de captação muito atuante, o clube disposto a ter os melhores jogadores, os melhores profissionais. Por isso a gente escolhe viver o Palmeiras de corpo e alma e tomar as decisões sempre pensando nisso”, complementou.

Ainda na entrevista coletiva após a partida, Paulo Victor Gomes destacou a importância da conquista, mas salientou que a promoção de atletas para a equipe profissional é o principal objetivo das categorias de base do Verdão.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Sem dúvidas o maior troféu das categorias de base é a ascensão dos jogadores para a equipe principal. O Palmeiras tem feito isso com excelência, com um grupo de atletas campeões no ano passado. Neste ano, uma equipe totalmente renovada”, destacou o treinador.

“A gente fica muito feliz com o título, trabalha para formar jogadores mas para as conquistas também. E trazer novos nomes, novos jogadores para a torcida e o clube. Que eles estejam preparados para servir a equipe principal. Acredito que a gente cumpriu as duas missões dessa Copa São Paulo: apresentar uma equipe competitiva, uma equipe jovem, e terminar a competição sendo campeão”, completou Paulo Victor Gomes.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário