Após ano ruim, Leandro se anima por reencontrar o amigo Zé Roberto

Imagem ilustrativa para a matéria

Após terminar 2014 machucado e intensamente xingado pela torcida do Palmeiras, Leandro ganhou um ânimo logo na pré-temporada para este ano. O atacante voltará a ser companheiro de clube de Zé Roberto, veterano que se tornou seu amigo por ajudá-lo quando tinha pouco tempo como profissional no Grêmio, em 2012.

“Quando conheci o Zé Roberto no Grêmio, foi um grande prazer. Eu o admiro muito dentro e fora de campo. Aprendi muito com ele no tempo em que convivemos, e vou continuar aprendendo agora aqui, no Palmeiras”, comemorou Leandro.

Quase 19 anos mais novo que o renomado meio-campista recém-contratado pelo Verdão, Leandro se aproximou de Zé Roberto por conta da religião – ambos são evangélicos. “Ele é um servo de Deus. Sem dúvida, Deus o abençoou para que se tornasse a pessoa e o jogador que é”, apontou, prevendo benefício a todos os colegas.

Atacante terminou 2014 machucado e intensamente xingado pela torcida do Palmeiras (Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Atacante terminou 2014 machucado e intensamente xingado pela torcida do Palmeiras (Cesar Greco/Ag Palmeiras) - Credito: Divulgação

“Ele vai nos ajudar muito no Palmeiras. Não só aos mais jovens, como eu, mas também aos experientes. Vai ajudar pelo homem que é e pela bola que joga. É uma honra poder dividir o mesmo vestiário e o mesmo campo de jogo que o Zé, principalmente sendo amigo dele”, continuou vibrando o atacante.

A esperança do jogador e do Palmeiras é que o reencontro com Zé Roberto melhore sua fase. O clube pagou R$ 8 milhões por 64% de seus direitos econômicos, há um ano, após Leandro ser o artilheiro do Verdão em 2013, com 19 gols, enquanto ainda estava emprestado pelo Grêmio.

O atacante sempre ressaltou que era palmeirense na infância, com o pai fanático pelo time. Terminou a Série B de 2013 nas graças da torcida. Porém, após só quatro gols em 2014 e atuações muito fracas, virou frequente alvo de vaias e xingamentos até reclamar de edema ósseo no pé direito, desfalcando a equipe nos últimos jogos da luta contra o rebaixamento no Brasileiro na temporada do centenário alviverde.

Conteúdo Patrocinado