Aos 18 anos, Vanderlan celebra renovação com Palmeiras e sonha com estreia no profissional - Gazeta Esportiva
Aos 18 anos, Vanderlan celebra renovação com Palmeiras e sonha com estreia no profissional

Aos 18 anos, Vanderlan celebra renovação com Palmeiras e sonha com estreia no profissional

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Após assinar seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, válido até 2024, o lateral-esquerdo Vanderlan alimenta a expectativa de estrear na equipe principal. O atleta de 18 anos já chegou a ser relacionado por Abel Ferreira para dois jogos do Brasileirão, mas ainda não teve a oportunidade de entrar em campo.

Vanderlan acredita que a renovação é um sinal de que o sua primeira partida como profissional está cada vez mais próximo de acontecer.

"Essa renovação para mim significa que estou cada vez mais perto de realizar meu sonho e da minha família que é estrear profissionalmente com a camisa do Palmeiras", destacou.




O jogador integrou equipes vitoriosas nas categorias de base do Alviverde. Ainda assim, ele acredita que vive seu melhor momento atualmente.

"Sou uma pessoa que vive o presente, então para mim meu melhor momento é agora. Estou com a cabeça boa em relação a minha estreia no profissional, venho trabalhando duro e sempre dou o meu melhor. O que falta agora é somente a oportunidade", explicou.

Quando chegou ao Palmeiras, ainda no sub-15, Vanderlan exercia a função de zagueiro. No entanto, o atleta se firmou como lateral-esquerdo e, em algumas oportunidades, atuou na ponta.

 

 

Conteúdo Patrocinado