Aos 15 anos, Endrick treina entre os profissionais do Palmeiras

São Paulo, SP

09-01-2022 13:57:54

O Palmeiras divulgou neste domingo a presença do atacante Endrick, destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre os profissionais em treinamento realizado na Academia de Futebol.

No último sábado pela Copinha, o jovem marcou dois gols na vitória da equipe sobre o Real Ariquemes, por 3 a 0, sendo um deles um golaço com direito a meia-lua no zagueiro adversário. No total, foram quatro tentos em apenas dois jogos do torneio. Além disso, Endrick é o jogador mais jovem do time alviverde a balançar as redes na competição.

Acostumado a pular etapas, o jovem de 15 anos participou também das campanhas palestrinas em três categorias do Paulistão: sub-15, sub-17 e sub-20. Vale lembrar que o clube chegou até a decisão em todas elas.

Neste domingo, o Palmeiras fará um jogo-treino diante do Pouso Alegre, às 16h30 (de Brasília), no CT do time. Endrick deve ganhar alguns minutos no teste, os primeiro sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Com o resultado do último sábado, o Verdão chegou aos seis pontos, na liderança do grupo 28 da Copinha. Na próxima e última rodada da primeira fase, o time entra em campo para enfrentar o Água Santa, na terça-feira que vem, às 15h15 (de Brasília), em Diadema.

Deixe seu comentário