Antônio Carlos apoia Borja e vê triunfo importante por Libertadores - Gazeta Esportiva
Antônio Carlos apoia Borja e vê triunfo importante por Libertadores

Antônio Carlos apoia Borja e vê triunfo importante por Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

28/02/2019 às 09:00

São Paulo, SP




Autor do terceiro gol do Palmeiras diante do Ituano, o centroavante Miguel Borja ganhou apoio do zagueiro Antônio Carlos após o triunfo no Allianz Parque. Na visão do defensor, o triunfo na noite desta quarta-feira é positivo para fortalecer o time antes da estreia na Copa Libertadores.

Bancado como titular pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Borja perdeu chances incríveis nas últimas partidas. Diante do Ituano, porém, o colombiano provocou o rebote que terminou com o primeiro gol de Ricardo Goulart e finalmente balançou as redes ao receber um passe de peito do companheiro.

“É trabalho, cara. Não há fase ruim que não acabe e espero que a do Borja tenha acabado. Depois desse gol, tenho certeza que ele vai recuperar a energia e conseguir fazer mais para nos ajudar”, disse Antônio Caros sobre o colombiano, artilheiro do Palmeiras no ano com três gols em sete jogos.

Após bater o Ituano, o elenco palmeirense folga nesta quinta, já que não tem compromisso no final de semana. Às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, o time alviverde estreia na Copa Libertadores contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.



“(A vitória sobre o Ituano) é de extrema importância, porque, daqui a pouco, vamos viajar à Colômbia e nada melhor do que ir com uma vitória. Dá tranquilidade para trabalhar e seguir em frente para que na quarta-feira possamos fazer uma ótima partida”, projetou Antônio Carlos.

Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo apenas às 16h30 do próximo dia 9 de março para enfrentar o Mirassol, na condição de visitante. Com 18 pontos, o time alviverde detém a primeira colocação do Grupo B do torneio estadual.

Conteúdo Patrocinado