Antes de treino tático, Luxemburgo conversa com jogadores do Palmeiras

São Paulo, SP

20-07-2020 19:09:21

Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o elenco do Palmeiras realizou, na Academia de Futebol, um treino tático na tarde desta segunda-feira. A atividade faz parte da preparação alviverde para o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Antes de iniciar o treinamento, a comissão técnica palmeirense se reuniu com os jogadores no gramado, onde conversaram por cerca de 20 minutos. Na sequência, os atletas realizaram um aquecimento com bola antes do coletivo.


Como é já comum na Academia de Futebol, Vanderlei Luxemburgo fez muitas orientações durante o trabalho final, direcionando marcações, saídas de bola e jogadas específicas, além das cobranças de escanteios e faltas das laterais do campo. Por fim, os jogadores ainda treinaram batidas de pênaltis.

Na quarta-feira, o Palmeiras entrará em campo pelo primeira vez em 129 dias, maior período da história do clube sem uma partida oficial. O Alviverde é o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Paulista, com 19 pontos, e pode garantir a eliminação do Corinthians na competição com um empate. Antes do Derby, a equipe ainda voltará a treinar na manhã de terça-feira.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?