Antes de decisão contra o Atlético-MG, Endrick volta a ser utilizado por Abel Ferreira - Gazeta Esportiva
Antes de decisão contra o Atlético-MG, Endrick volta a ser utilizado por Abel Ferreira

Antes de decisão contra o Atlético-MG, Endrick volta a ser utilizado por Abel Ferreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2023 às 07:00

São Paulo, SP

Endrick sequer havia saído do banco de reservas nas três últimas partidas do Palmeiras antes do confronto diante do Fluminense, no último sábado. Mas, no Estádio do Maracanã, na partida válida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro — que terminou em triunfo mandante por 2 a 1 —, a joia palmeirense voltou a ser utilizada por Abel Ferreira.

Aos 20 minutos do segundo tempo, após ser pouco efetivo e mal pegar na bola durante todo seu período de ação no embate, o camisa 9 foi substituído por Rony no jogo.




A tendência é que Endrick comece no banco de reservas no duelo decisivo desta quarta-feira. No Allianz Parque, o Verdão encara o Atlético-MG pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, os comandados de Abel Ferreira venceram o Galo no Mineirão pelo placar de 1 a 0.

O 'sumiço' anterior do atacante não passou despercebido pela imprensa espanhola, de olho na joia alviverde após a confirmação de sua transferência ao Real Madrid quando completar 18 anos.

Mundo Deportivo, um dos principais jornais da Espanha, destacou que o atacante "segue atravessando o deserto" com Abel Ferreira. A publicação afirmou, também, que Endrick passa por uma "montanha-russa" em seu processo evolutivo: foi de titular no Paulistão para reserva na sequência de 2023.

Conteúdo Patrocinado