Analista do Palmeiras feminino é convocada pela Seleção para disputa da Copa América

São Paulo, SP

23-06-2022 18:03:29

A analista de desempenho do Palmeiras feminino, Vanessa Fernanda Silva, foi convocada pela Seleção Brasileira feminina para auxiliar as jogadoras na disputa da Copa América que se aproxima. A competição será disputada entre os dias 8 e 30 de julho na Colômbia.

“A minha reação, de primeiro momento, foi de muita surpresa. Passou um filme na minha cabeça por tudo o que aquilo representava para mim, pois é a realização de um sonho e o meu coração exala felicidade e gratidão'', contou Vanessa ao site oficial do Palmeiras.

''É muito gratificante representar o meu país, todo profissional que trabalha com esporte almeja isso e comigo não seria diferente. As expectativas são as melhores possíveis para que juntos possamos desenvolver um grande trabalho e conquistar esse título para o Brasil”, continuou

A forma com que Vanessa soube da notícia foi especial. Durante o treino, o diretor executivo do futebol feminino palmeirense, Alberto Simão, pediu que ela lesse uma carta em voz alta. Em seguida, a analista foi abraçada pelas jogadoras.

''A notícia veio antes do treino, sempre fazemos uma roda com as atletas e a comissão técnica, mas, dessa vez, tinha um envelope no centro e o Alberto me pediu para ler em voz alta. Na carta tinha a seguinte frase: 'você foi convocada para a Seleção Brasileira e vai para a Copa América. Parabéns'', lembrou .

''Cada indivíduo tem a sua história e sabe o tamanho do seu próprio sacrifício para realizar os seus sonhos. Estou grata pela oportunidade e só tenho a agradecer ao Palmeiras, às atletas, à comissão técnica, ao staff, à diretoria e a tudo que envolve o clube'', encerrou a profissional.

Deixe seu comentário