"Amor falso", vaias e desempenho ruim: o reencontro de Flu e Scarpa - Gazeta Esportiva
"Amor falso", vaias e desempenho ruim: o reencontro de Flu e Scarpa

"Amor falso", vaias e desempenho ruim: o reencontro de Flu e Scarpa

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Foram 90 minutos, vaias, xingamentos e uma atuação muito abaixo do esperado. Gustavo Scarpa reencontrou o Fluminense nesta quarta-feira e o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0 no Maracanã.

Antes de a bola rolar, o clima hostil já era claro, Scarpa foi repreendido pelos torcedores quando teve o nome anunciado no telão e durante todo o aquecimento dos palmeirenses. Antes mesmo de a bola rolar, a música "amor falso", do cantor Wesley Safadão, viralizou entre os tricolores com um vídeo do meia ainda vestindo a camisa do Fluminense.

Veja abaixo números do desempenho de Scarpa:




Dentro de campo a situação não foi muito diferente: "É meu amigo, mas quem sai pelas portas dos fundos merece ser vaiado", disparou o atacante Marcos Júnior, ao Sportv. O ex-companheiro, inclusive, protagonizou lance de vibração das arquibancadas, ao chegar mais forte no palmeirense.

Com as equipes, em campo, mais gritos vindo das arquibancadas. Os 154 jogos feitos com a camisa tricolor não impediram os tricolores de cantarem que "o Fluminense não precisava dele". O cenário seguiu até o término da partida.

Mesmo blindado por comissão técnica e assessoria de imprensa do Verdão (que impedi o atleta de dar entrevistas), Scarpa deu rápidas palavras na saída do gramado. “Me senti privilegiado por ouvir vaias e gritos. Sinal de que tive certa importância, mas vida que segue”.

Scarpa entrou em campo vestindo o manto do Maior Campeão do Brasil nesta noite graças ao habeas corpus concedido pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho), que permitiu o retorno do jogador ao Palestra. O Flu entrou com pedido de efeito suspensivo no Tribunal de Brasília, mas teve o recuso negado pelo ministro Alexandre Belmonte. Mesmo assim, a briga está longe do fim.


Conteúdo Patrocinado