Amaral não treina com bola e técnico confirma Robinho e Maikon Leite - Gazeta Esportiva
Amaral não treina com bola e técnico confirma Robinho e Maikon Leite

Amaral não treina com bola e técnico confirma Robinho e Maikon Leite

Gazeta Esportiva

Por William Correia

30/01/2015 às 12:38

São Paulo, SP


O Palmeiras só inscreveu 18 jogadores para estrear no Campeonato Paulista, e um deles não vai nem para o banco. O volante Amaral tem se queixado de dores lombares desde domingo e na manhã desta sexta-feira, último treino antes de encarar o Grêmio Osasco Audax, não participou do coletivo que definiu os titulares.


Na Academia de Futebol, Oswaldo de Oliveira manteve a expectativa sobre os substitutos de Alan Patrick e Dudu, ainda sem condições legais de jogar o Estadual. O Verdão jogará neste sábado com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Allione, Robinho e Maikon Leite; Leandro Pereira.


No coletivo, o treinador usou Prass como reserva, e forçou seus titulares a pressionarem a defesa reserva, como pretende fazer com o rival no jogo das 17 horas (de Brasília) deste sábado, no Palestra Itália. A pressão foi tão grande que uma pancada na cabeça tirou o zagueiro Jackson do treino, substituído por Thiago Martins.

O volante Amaral se queixa de dores lombares desde domingo, pouco treinou nesta semana e não deve jogar
O volante Amaral se queixa de dores lombares desde domingo, pouco treinou nesta semana e não deve jogar - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
Os jogadores de linha usados como reserva nesta manhã foram posicionados com: Ayrton, Jackson (Thiago Martins), Wellington e João Paulo; Andrei Girotto e Victor Luis; Ryder, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo. Jailson foi o goleiro que treinou entre os titulares, mas ficará no banco de reservas neste sábado.


Enquanto ocorria o coletivo, Amaral apenas dava corria em outro gramado da Academia de Futebol. O volante trabalhou ao lado de outros jogadores que precisam melhorar fisicamente, como o zagueiro Victor Ramos e o defensor Luiz Gustavo, o meia Mendieta e o atacante Caio, que não fazem parte dos planos de Oswaldo de Oliveira e mantêm a forma enquanto não encontram outro clube.

Conteúdo Patrocinado