Allianz Parque será patrocinado pela Heineken até 2026 - Gazeta Esportiva
Allianz Parque será patrocinado pela Heineken até 2026

Allianz Parque será patrocinado pela Heineken até 2026

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2021 às 17:50

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Allianz Parque anunciou que chegou a um acordo com o Grupo Heineken, que patrocinará o estádio do Palmeiras até 2026. A multinacional engloba as cervejarias Heineken e Amstel.



A partir de agora, os torcedores que comparecerem ao Allianz poderão comprar a cerveja puro malte e sem álcool da Heineken em todos os setores da arena. Afinal, a comercialização de bebidas alcóolicas é proibida em estádios no Brasil.

O Grupo Heineken também terá exclusividade na venda de cervejas nos três restaurantes alocados no estádio. Além disso, bebidas alcóolicas das marcas serão comercializadas nos shows realizados no estádio.




“O patrocínio do Grupo Heineken reforça nossa vocação de sermos uma plataforma multimarcas. Temos no Allianz, mais que um estádio, um centro de entretenimento com atividades diárias. Além dos jogos de futebol temos uma vasta programação de shows, eventos corporativos, atividade diária com o tour e, em breve, um pool de quatro restaurantes, tal diversidade de públicos nos permite ampliar a nossa atuação no mercado de patrocínios e exploração de exclusividades de consumo”, comentou Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre.

Conteúdo Patrocinado