Algoz de ex-time, Veiga valoriza primeira vitória do Palmeiras no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Algoz de ex-time, Veiga valoriza primeira vitória do Palmeiras no Brasileiro

Algoz de ex-time, Veiga valoriza primeira vitória do Palmeiras no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2020 às 22:03 • Atualizado: 19/08/2020 às 23:19

São Paulo, SP

Com um gol de Raphael Veiga, o Palmeiras venceu o Athletico-PR na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Responsável pelo primeiro triunfo do time alviverde no Campeonato Brasileiro, o meia de 25 anos, com passagem pela equipe paranaense, tratou de valorizar o resultado.

Athletico-PR e Palmeiras fizeram uma partida de poucas emoções e raras oportunidades claras de gol em Curitiba. Nos acréscimos, após cobrança de lateral pela esquerda, Raphael Veiga aproveitou a sobra e, com um chute potente, assegurou o triunfo da equipe visitante.

“A gente sabe que jogar bem é muito bom, mas ganhar é melhor ainda. Se pudermos jogar bem e ganhar, ótimo. Mas o principal é a vitória, que aconteceu hoje. Melhorar, sempre dá e é o que buscamos fazer a cada dia”, disse à TNT Raphael Veiga, que defendeu o Athletico-PR em 2018.




“Tenho muito respeito por tudo que vivi aqui. É um clube que está no meu coração pelo ano que tive, pelos amigos que fiz, pela comissão e estafe. Mas estou feliz pelo gol, sempre respeitando o Athletico-PR”, afirmou o meia, campeão da Copa Sul-Americana pelo time paranaense.

Com sua primeira vitória após dois empates seguidos, o Palmeiras contabiliza cinco pontos ganhos e sobe para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela quinta rodada, o time defendido por Raphael Veiga encara o Santos, no Morumbi.

“Há sempre uma pressão de vestir essa camisa. Acabamos ganhando um título que fazia tempo que o clube não ganhava e contra o maior rival. No Brasileiro, tínhamos dois empates. O gol foi para coroar o trabalho que a gente vem fazendo e é muito importante. Estou muito feliz pelo gol e pela primeira vitória no Brasileiro”, disse o meia.

Conteúdo Patrocinado