Alecsandro renova contrato com o Palmeiras por mais um ano - Gazeta Esportiva
Alecsandro renova contrato com o Palmeiras por mais um ano

Alecsandro renova contrato com o Palmeiras por mais um ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/12/2016 às 12:28

São Paulo, SP

Alecsandro tem lugar garantido no Palmeiras para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a renovação do contrato do jogador por mais um ano. A extensão do vínculo com o Verdão foi comemorada pelo atacante, que afirmou estar feliz no time e na expectativa para 2017.

“É um clube com o qual me identifiquei bastante, fiquei encantando com a torcida desde o início. Conquistei dois títulos aqui e quero dar sequência ao que fizemos nesses dois anos. Estou muito feliz no Palmeiras, me dou bem com todos os companheiros. É um lugar onde me sinto em casa. Ainda mais com o centro de excelência que será inaugurado no ano que vem, a expectativa é grande para começar logo a trabalhar em 2017”, disse.

 

alecsandro-gol
Alecsandro ficou atrás apenas de Gabriel Jesus na artilharia do Palmeiras no ano (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


 

O camisa 29 alviverde tem 54 jogos e 14 gols marcados pelo Palmeiras. O atacante foi contratado em junho de 2015 e estreou balançando as redes na vitória sobre o Fluminense no Palestra Itália. Em 2016, Alecsandro marcou 12 gols, sendo oito no Paulista, um na Libertadores e três no Brasileiro – o último deles, no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no domingo, que o fez atingir a marca de 100 gols em edições do Campeonato Brasileiro.

Alecgol, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, encerrou a temporada de 2016 como o segundo maior goleador do Verdão no ano, atrás somente de Gabriel Jesus, que fez 21 gols. O jogador é atualmente o terceiro maior artilheiro da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, que iniciou em 2003.

Conteúdo Patrocinado