Alecsandro confessa a Egídio que está "supermotivado" com Palmeiras - Gazeta Esportiva
Alecsandro confessa a Egídio que está "supermotivado" com Palmeiras

Alecsandro confessa a Egídio que está "supermotivado" com Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/06/2015 às 17:45

São Paulo, SP


Cristóvão Borges tinha confirmado Alecsandro como titular do Flamengo diante da Chapecoense, neste sábado, no Maracanã, mas o centroavante acertou sua rescisão. O jogador é amigo de Egídio, lateral esquerdo do Palmeiras, e já revelou que faltam detalhes para vestir a camisa verde.


“O Alecgol é um grande irmão. Nós nos falamos por telefone e ele tem escutado que já está quase tudo certo. Ele está supermotivado para vir e somar. Estou muito feliz com a vinda dele”, relatou Egídio, que fez questão de elogiar o Verdão para ter o amigo como companheiro.


“Falei superbem do grupo, comissão, diretoria, que o Palmeiras é grande e com estrutura boa, o que é muito importante. Ele está vendo o que é o melhor para ele e acatou bem as minhas dicas e meu respaldo sobre o Palmeiras. Espero que concretize a vinda dele”, prosseguiu o lateral.


Alecsandro já externou que ficou chateado com a chegada de Guerrero e a postura da diretoria de permitir que outros clubes o procurassem, mesmo com contrato até o fim do ano. A oferta do Palmeiras superou a do Grêmio e o jogador assinará até dezembro de 2016, com apresentação prevista para segunda-feira.

Lateral esquerdo se anima com a possibilidade de reencontrar o amigo pelo Palmeiras
Lateral esquerdo se anima com a possibilidade de reencontrar o amigo pelo Palmeiras - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press

Conteúdo Patrocinado